Guarani abre caminho para terceirização e inicia renovação nas categorias de base

1
905 views

O processo de reformulação no Guarani começou pela base. O Bugre anunciou mudanças em todas as categorias e inicia o processo de terceirização – mesmo que ainda extraoficialmente.

O superintendente Luciano Dias também será responsável por gerir o trabalho dos garotos do clube ao lado de Assis Eurípedes e Carlos Queiroz, integrantes do Conselho de Administração.

A primeira mudança foi técnica. Ângeli Foroni, que dirigiu a equipe na Copa São Paulo, será substituído por Marcio Zanardi, ex-Portuguesa. O ex-lateral do Bugre, Chiquinho, também foi anunciado como treinador do sub-17, enquanto Zé Maria, ex-SEV Hortolândia, será o responsável no sub-15.

As mudanças receberam aval dos novos homens fortes do Guarani, como Lucas Andrino, da Magnum, que deverá ser um dos gestores da base nos próximos meses com o futebol terceirizado.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

1 Comentário

  1. Isso significa que a Bica ja vai começar a secar e cambada que fica com esquema fazendo trampo porco ja se prepara para ter o Anelzinho chutado de la e procurar emprego no poupa tempo