Guarani aguarda acordo do Corinthians para anunciar Thiaguinho e Bruno Xavier

4
2.217 views

O Guarani espera finalizar os últimos detalhes com o Corinthians para poder anunciar as contratações do meia Thiaguinho e do atacante Bruno Xavier, destaques do Nacional na última Série A2 do Campeonato Paulista.

A dupla é agenciada pela Elenko Sports e ainda possuem vínculo com o clube da capital. A expectativa é que sejam adquiridos pelo Timão e, em seguida, emprestados ao Bugre.

“O Guarani tem interesse pelos dois atletas. Os direitos econômicos e federativos estão sendo adquiridos pelo Corinthians. Temos bom relacionamento com eles e tenho certeza absoluta que, com a camisa do Guarani, farão excelente Série B e, posteriormente, retornam ao clube da capital. A possibilidade do negócio é real”, afirmou o presidente Palmeron.

O mandatário, no entanto, negou que a chegada dos jogadores tenha relação com a possível ida de Bruno Nazário ao time de Parque São Jorge. “Não há condicionamento nenhum pelo Nazário”, concluiu.

Por enquanto, o Bugre já contratou o zagueiro Edson Silva, o lateral-esquerdo Rafael Franco, o meia Guilherme e o atacante Anselmo Ramon para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com a folha salarial entre os dez últimos participantes da competição, o dirigente afirmou que trabalha com a realidade atual do clube, mas descartou que o elenco construído seja fraco para a competição. “Isso não significa que não teremos um time competitivo. Estamos organizando um time forte na Série B”, frisou.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Ale Vianna – Divulgação Nacional)

4 Comentários

  1. Nossa folha salarial pode ser pequena, mas temos raça, humildade, vontade de vencer. Vamos lutar com todas as forças para surpreendermos. Vamos, Guarani!

  2. Segundo o Palmeron, ele fica. Mas o empresário disse que só vai se pronunciar sobre permanência pós-Copa NO FUTURO. “A princípio, cumpre contrato até junho”, disse.

  3. Série B do Brasisleiro é bem diferente de A2 do Paulista.
    Mas se o gfc conseguir jogar da maneira que vem jogando e conseguir segurar as peças de destaque, é um candidato a subir. Mas o problema são esses “se”….