quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / Guarani / Guarani colhe pontos perdidos em reta finais das partidas finais da Série B

Guarani colhe pontos perdidos em reta finais das partidas finais da Série B

Com cinco partidas para serem disputadas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani já tem como saldo amargo a perda de 13 pontos em virtude de gols tomados a partir dos 40 minutos do segundo tempo.

Levantamento feito pela reportagem do Tododia constatou que as duas partidas contra o Fortaleza, tanto na Arena Castelão como no Brinco de Ouro tiveram gols do oponente nos minutos decisivos. Outros pontos perdidos foram nos empates com o Goiás ( 1 a 1) no Serra Dourada, , com o Vila Nova (1 a 1) no Brinco de Ouro, contra o Boa Esporte, também em Campinas ( 1 a 1) e no último sábado quando Léo Ceará balançou as redes para o Oeste aos 47 minutos do segundo tempo.

De acordo com o zagueiro Fabricio não há perda de concentração como fator determinante para os resultados negativos. “Não acho que o time relaxou, o time do Oeste é muito complicado de jogar. Depois da expulsão do Marcão, sentimos um pouco. O jogo estava intenso, os dois times estavam cansado e o oeste se jogou para o tudo ou nada. Foi mérito da jogava feita pela esquerda, não falha”, disse o zagueiro bugrino.

Ele confessou involuntariamente que o gol tomado trouxe sequelas no vestiário. “A conversa pós-jogo não foi das melhores. Não foi o que a gente queria, estamos abaixo do que poderíamos apresentar. O grupo vai dar a volta por cima”, afirmou.

 

Veja Também

Guarani desmonta estrutura do departamento de futebol e anuncia demissão de Louzer

Com duas partidas para realizar na Série B do Campeonato Brasileiro, o Conselheiro de Administração ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *