Guarani contra Sampaio Correa: uma escalação para demonstrar o que esperar do futuro

0
457 views

O zagueiro Thales e o atacante Bruno Sávio desfalcam o time do Guarani nesta quinta-feira, ás 19h, contra o Sampaio Correa, no estádio Castelão, em São Luiz. Algumas opções são analisadas e as decisões do treinador vão mostrar até que ponto suas convicções estão solidificadas.

Exemplo: Na zaga, Carlão e Luiz Gustavo são as principais opções, com Carlão como favorito por estar em atividade. Luiz Gustavo vem de um longo período de recuperação após uma grave lesão no joelho. Outra possibilidade é o recuo de Bruno Silva, com a entrada de Índio no meio de campo. Se a segunda opção for a escolhida não podemos fugir a constatação: os beques do elenco estão com queda de prestigio. É algo que precisa ser estudado e bem avisado aos jogadores envolvidos.

No setor ofensivo, a disputa pela vaga de Bruno Sávio deve ficar entre Andrigo, Allan Victor e Pablo. Maxwell corre por fora. Por atuar fora de casa e precisar do contra-ataque, Allan Victor é a opção natural. Pablo, por sua vez, poderia fazer uma dobradinha no lado direito com Diogo Matheus e pode ser uma alternativa. Andrigo? Serviria para trancar o meio-campo.

O fato é que a próxima escalação demonstração aquilo que podemos esperar da comissão técnica até o final de novembro, previsão de término da Série B.

(Elias Aredes Junior-Com foto de Thomaz Marostegan-Guarani F.C)