Guarani demite cúpula do futebol profissional e técnico Roberto Fonseca; Palmeron pode pedir afastamento

7
2.184 views

Para  tentar reagir na Série B do Campeonato Brasileiro o Guarani anunciou nesta quarta-feira a destituição de todo o seu departamento de futebol. Foram desligados Gabriel Remédio, o executivo de futebol Fumagalli e Marcus Vinicius Beck Lima.,

Também foi anunciada a saída do técnico Roberto Fonseca e toda a sua comissão técnica. Ainda não foi definida a contratação do substituto, mas nomes cogitados são de Gilson Kleina, o favorito, Osvaldo Alvarez e Lisca, que saiu do clube no ano passado.

Palmeron Mendes Filho também deverá pedir afastamento do posto e assim Ricardo Moisés, ligado a ASA, deverá assumir oficialmente nas próximas horas. É ele quem negocia a contratação do novo treinador, cuja prioridade é Gilson Kleina. “O Conselho de Administração informa ainda que nos próximos dias analisará a possibilidade de afastamento temporário do Presidente do Conselho de Administração, buscando viabilizar sua defesa administrativa no processo de impeachment”, disse um trecho da nota.

(Elias Aredes Junior)

7 Comentários

  1. Acho que deveria CONTRATAR o Bispo Edir Macedo …para presidente…e o Bispo Waldomiro Santiago para técnico …..esses caras são especialista em MILAGRES.

  2. Eu particularmente acho que nesse momento , Vadão é o nome mais importante para o Guarani FC.
    Ele já tem uma melhor viabilidade para conduzir o futebol do Guarani. Estou torcendo que seja ele. O mais preparado. Vadão! Cadê você?

Deixe Um Comentário