Guarani demite cúpula do futebol profissional e técnico Roberto Fonseca; Palmeron pode pedir afastamento

7
4.391 views

Para  tentar reagir na Série B do Campeonato Brasileiro o Guarani anunciou nesta quarta-feira a destituição de todo o seu departamento de futebol. Foram desligados Gabriel Remédio, o executivo de futebol Fumagalli e Marcus Vinicius Beck Lima.,

Também foi anunciada a saída do técnico Roberto Fonseca e toda a sua comissão técnica. Ainda não foi definida a contratação do substituto, mas nomes cogitados são de Gilson Kleina, o favorito, Osvaldo Alvarez e Lisca, que saiu do clube no ano passado.

Palmeron Mendes Filho também deverá pedir afastamento do posto e assim Ricardo Moisés, ligado a ASA, deverá assumir oficialmente nas próximas horas. É ele quem negocia a contratação do novo treinador, cuja prioridade é Gilson Kleina. “O Conselho de Administração informa ainda que nos próximos dias analisará a possibilidade de afastamento temporário do Presidente do Conselho de Administração, buscando viabilizar sua defesa administrativa no processo de impeachment”, disse um trecho da nota.

(Elias Aredes Junior)

7 Comentários

  1. Acho que deveria CONTRATAR o Bispo Edir Macedo …para presidente…e o Bispo Waldomiro Santiago para técnico …..esses caras são especialista em MILAGRES.

  2. Torcemos por Vadão, um nome reconhecidamente capaz de contornar essa crise. Que Deus nos ajude. Jânio Valim.

  3. Vcs. Acreditam q. tanto o KLEINA, como o VADÃO, q. tem um nome de prestígio, irão pegar uma bucha desta.

  4. Eu particularmente acho que nesse momento , Vadão é o nome mais importante para o Guarani FC.
    Ele já tem uma melhor viabilidade para conduzir o futebol do Guarani. Estou torcendo que seja ele. O mais preparado. Vadão! Cadê você?