segunda-feira , 21 Maio 2018
Home / Destaque / Guarani fica duas vezes em vantagem, mas cai nos pênaltis para o Atlético-PR

Guarani fica duas vezes em vantagem, mas cai nos pênaltis para o Atlético-PR

O Guarani deu adeus à Copa SP de Futebol Júnior de uma forma cruel. O Bugre foi eliminado pelo Atlético-PR nas penalidades, por 4 a 3, após empate em 2 a 2 no tempo regulamentar. A partida, válida pela 2ª fase da competição, foi disputada no Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis.

O Alviverde abriu o placar com o atacante Ronaldo Cruz, logo nos primeiros minutos, após bela jogada individual do volante Luan. Na etapa final, Vitor Naum, popularmente conhecido como Vitinho entre os companheiros de equipe, empatou em cobrança de pênalti.

Pouco depois, em bola alcançada na área, o Guarani voltou a ficar em vantagem, com gol contra. Por fim, o atacante Vitor, mais uma vez, após jogada pela esquerda, completou para o fundo das redes de Carlão.

Nos acréscimos, o treinador do Furacão, Marcão, ex-zagueiro do Palmeiras, foi ousado e fez uma modificação no gol: Juliano por Gabriel Mesquita. O camisa 12, nas penalidades, foi o grande destaque e defendeu as cobranças do zagueiro Carlos Augusto e do atacante Ronaldo Cruz, garantindo a classificação paranaense.

“É difícil falar, estivemos duas vezes à frente no placar. O time jogou bem, mas tivemos erros individuais que culminaram em gols. O importante é que a equipe correu até o fim, lutou e não faltou vontade. Estão de parabéns. Eles cumpriram o que foi pedido”, destacou o técnico Ângelo Foroni.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Jucemar Araújo – FFC)

Veja Também

Ponte Preta é a única equipe da Série B que ainda não somou ponto como mandante

A Ponte Preta tem sofrido mais do que o normal quando atua como mandante na ...

1 Comentário

  1. Ficou invicto, o que vale…. NADA! Mas pelo menos nunca escrevi como alguns que “a categoria de base está voando”… hehehe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *