Guarani integra oito jogadores da base ao elenco da Série A2

0
402 views

Um dos últimos times a dar largada para a preparação visando a Série A2 do Campeonato Paulista, o Guarani apresentou, nesta segunda-feira, suas novas apostas para a competição que será iniciada em dois dias. Oito jogadores da base foram promovidos e estão à disposição da comissão técnica bugrina.

O goleiro Carlão e os atacantes Serafim e Elias, que integraram o elenco profissional na reta final de 2017, já eram esperados e treinaram com o restante do grupo. Além deles, o zagueiro Heitor, os volantes Luan e Matheus, o meia Juninho e o atacante Ronaldo Cruz também serão aproveitados durante o Estadual.

Como disputaram a Copa São Paulo com a camisa do Bugre, os atletas já estão regularizados na Federação Paulista de Futebol e estarão à disposição de Umberto Louzer. A estreia do Guarani na Série A2 será diante do Oeste, na Arena Barueri, na quarta-feira, às 19h30.

Os jovens atletas treinaram hoje no time reserva. A provável equipe titular tem Bruno Brígido; Lenon, Lucas Kal, Willian Rocha e Salomão; Baraka, Ricardinho e Denner; Gabriel Leite e Fumagalli; Erik.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: GuaraniPress)

Deixe Um Comentário