Guarani luta contra números negativos para vencer o Paraná no Brinco de Ouro

0
192 views

Números não explicam todos os fatos, mas dão uma pista do que poderá acontecerá. O Guarani sabe que somente uma vitória contra o Paraná, sábado, ás 11h, no Brinco de Ouro,  poderá tirar a equipe da zona do rebaixamento, pois está com 22 pontos. O Paraná tem 33 pontos.

Espera reeditar a boa exibição diante do Vitória (BA) e colocar no passado os 90 minutos contra o Oeste, que desferiu seis chutes e balançou as redes três vezes. Isso não quer dizer que os obstáculos não aconteçam.

O Paraná é o terceiro melhor visitante da segundona nacional com 17 pontos e cinco vitórias. O líder no quesito é o CRB de Marcelo Chamusca com 19 pontos.

Em contrapartida, o rendimento do Guarani como anfitrião é decepcionante. Com 13 pontos ganhos em 10 partidas, o Alviverde tem aproveitamento de 43,33%. O melhor mandante da Série B é Operário, com 29 pontos faturados e aproveitamento de 80,56%.

Nem tudo é ruim. De acordo com dados do departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, nas ultimas 10 partidas, o Guarani somou 12 pontos e o tricolor paranaense 11.

Deixe Um Comentário