domingo , 24 fevereiro 2019
Home / Destaque / Guarani quer explorar fragilidade emocional do São Paulo

Guarani quer explorar fragilidade emocional do São Paulo

No treinamento realizado na manhã desta quarta-feira, o técnico do Guarani, Osmar Loss, admitiu que será preciso utilizar inteligência e sagacidade para explorar a má fase técnica do São Paulo no jogo desta quinta-feira, às 21h, no estádio do Pacaembu. “É um jogo fora de casa, São Paulo com algumas pressões em função da derrota no clássico, tem um jogo de Libertadores que talvez está na mente deles, mas para nós é a decisão do campeonato”,afirmou o técnico bugrino. “ A gente sabe que, se for muito concentrado ou muito disciplinado na nossa forma de jogar, podemos sair de lá com um bom resultado”, arrematou.

Nesta hora, na sua visão, é preciso superar obstáculos previstos como calendário desgastante do futebol brasileiro, que ficará ainda mais dramático, quando ocorrer a estreia na Copa do Brasil em fevereiro. “Guarani lutou para ter esse calendário, e nós queremos mais, calendários maiores e mais apertados. Estamos trabalhando em cima disso, jogadores que vieram para o Guarani vieram sabendo que as coisas aqui não eram simples, não eram fáceis, mas tinham um envolvimento muito importante da comunidade bugrina, dos dirigentes”, salientou.

O Guarani deverá ir a campo com: Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Fabrício Costa e Ricardinho; Felipe Amorim, Rondinelly e Inácio; Diego Cardoso. Técnico: Osmar Loss

(Elias Aredes Junior)

Veja Também

A responsabilidade dos jogadores pontepretanos: dois jogos com cara de decisão e que podem determinar o restante do ano

Os jogadores da Ponte Preta talvez não estejam sintonizados na realidade, mas nos próximos dias ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *