Guarani sonha com permanência de Nazário até o final do ano, mas depende de cláusula; meia completou 50 jogos pelo clube

0
935 views

O meia Bruno Nazário, de 22 anos, completou 50 jogos com a camisa do Guarani na última sexta-feira, na vitória contra o Água Santa por 3 a 0, no Brinco. Ele também marcou seu oitavo gol pelo clube.

Após a partida, recebeu das mãos do presidente Palmeron uma homenagem pela marca alcançada e foi rotulado como principal reforço da equipe para a disputa da Série A2.

Apesar de estar em alta no mercado, o Guarani confia na permanência do jogador até o final do ano, mas dependerá de uma cláusula para prosseguir no clube na Série B. Isso porque o Hoffenheim poderá solicitar a volta do jogador após a Copa do Mundo da Rússia, quando começará a temporada no futebol alemão.

Bruno Nazário chamou atenção de clubes que vão disputar a Série A do Brasileirão – o Paraná chegou a fazer uma oferta pelo atleta -, mas escolheu prosseguir no Brinco de Ouro e tem se firmado como uma das principais referências da equipe. Os dirigentes confiam que o crédito com a torcida pode pesar favoravelmente a continuidade de Nazário no Bugre.

RECOMEÇANDO
Bruno Nazário e os companheiros de Guarani se reapresentam nesta segunda, às 10h, no Brinco, após um final de semana trágico. Um dia depois da vitória contra o Água Santa, o goleiro Wallace se envolveu em um acidente na Rodovia dos Bandeirantes e não resistiu. O jogador de 22 anos foi sepultado ontem, no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto. O elenco bugrino compareceu acompanhado da diretoria, amigos e familiares do goleiro.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: GuaraniPress)