Horário pesa, mas Guarani confia em bom público contra o Batatais; partida terá homenagens a Wallace

0
359 views

O Guarani está confiante no comparecimento do torcedor para acompanhar a partida contra o Batatais na próxima sexta-feira, no Brinco, pela 5ª rodada da Série A2. Apesar do horário das 21h30, a diretoria – que ainda não divulgou o preço dos ingressos -, acredita que ultrapassará a marca dos três mil pagantes pela primeira vez na competição.

Na partida contra o Nacional, vencida pelo Bugre por 2 a 0, 2.684 torcedores compareceram ao Brinco de Ouro. O número foi superior aos 2.436 que estiveram presentes no jogo contra o Água Santa.

Além da vitória na última rodada contra o Água Santa por 3 a 0, as homenagens ao goleiro Wallace, que sofreu um acidente automobilístico no sábado, são fatores preponderantes para um público razoável no final de semana. A diretoria prepara uma série de eventos em memória ao ex-atleta do clube.

No ano passado, o Guarani terminou a Série A2 com a melhor média de público e ultrapassou a marca dos 10 mil pagantes em dois jogos – o que não se repetiu durante a Série B.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: Rafael Fernandes-GuaraniPress)