Horley admite que Eliandro recebeu propostas e fala sobre salários atrasados

0
832 views

A recuperação de Eliandro no Guarani anima a comissão técnica do Guarani, mas também traz a cobiça de clubes no exterior. O presidente do Guarani, Horley Senna, confirmou que o nome do bugrino esteve na pauta de agremiações de fora do Brasil durante a última janela de contratações.

– O Eliandro está se recuperando e em breve vai retornar. Não existe a possibilidade ele não estar jogando por falta de pagamento. Ele inclusive rejeitou ofertas do exterior para permanecer no Guarani – declarou o presidente.

A última partida do atacante foi ainda na final da Série C do Campeonato Brasileiro contra o Boa Esporte. No início de dezembro, Eliandro passou por uma artroscopia no joelho e não voltou mais.

Após um período de afastamento por problemas médicos, Horley Senna também falou sobre a situação dos salários atrasados no clube em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas:

– Os atrasos são iguais para atletas e funcionários. No último final de semana até usei dinheiro meu para tirar a diferença. A tendência é que seja regularizado nessa semana e de março pra frente, por questão judicial, os atrasos não devem ocorrer mais – finalizou o dirigente.

O mandato de Horley Senna termina em 14 dias. O pleito do Bugre será disputado pelas chapas Transparência e Integração. A situação apoia a eleição do doutor Palmeron Mendes para substituição de Horley, mas terá a concorrência do empresário Junior Paes no próximo dia 15.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)