Horley Senna responde Vanderlei Pereira: ‘Guarani não é administrado por fantoche’

5
1.694 views

Após o texto de Vanderlei Pereira no site da Ponte Preta, em que o dirigente respondeu as provocações de Horley Senna, foi a vez do dirigente bugrino retrucar as declarações no final da tarde desta quarta-feira.

Em nota oficial no site do Guarani, Horley Senna declarou que em nenhum momento fez menção a Ponte Preta e ainda ironizou a participação do presidente de honra, Sérgio Carnielli, na diretoria alvinegra.

– Afirmo que a diretoria do Guarani não é administrada por “pau mandado, fantoche”, mais sim por um presidente em conjunto com seu colegiado, e não por preposto – declarou Horley no site.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)

5 Comentários

  1. Vixi até as Galinha sabe que este pau mandado opis palmeirense é pau mandado do cachaça eleito pelo colegiado de funcionários do cachaça kkkkk fantoche do Garnielli Wanderlei não apita nada

  2. Sou pontepretano, e nesse caso Horley tem razão. A Ponte hoje é dirigida por um pau mandado, metido a Tio Patinhas.

  3. O Horley é falastrão? Sem dúvidas. Ele começou a brincadeira? É inegável.

    Agora, vamos ponderar os fatos. O presidente da AAPP baixou o nível completamente, ofendendo a equipe do Guarani. Chamar o Guarani de time de várzea foi um desrespeito total, fora que é algo incompreensível, uma vez que nunca vi um time de várzea na série B do Brasileiro.

    Vou dizer a realidade nua e crua. A AAPP sempre acusou o Guarani e sua torcida de serem arrogantes. O que eles não entendem é que eles mesmos estão enveredando por um caminho de arrogância, que, fatalmente, conduzirá à queda.

    A história humana não mente: os que se exaltam acabam sendo humilhados. O presidente da AAPP perdeu a chance de ficar calado. O Guarani responderá dentro das quatro linhas. E não vai demorar.