Ivan desembarca na Seleção Olímpica. E a Ponte Preta faz contagem regressiva para sua saída

0
409 views

Com a confirmação da convocação do goleiro Ivan para a Seleção Olimpica que disputará o Torneio de Toulon no dia 15 de junho, a diretoria executiva da Ponte Preta pode ficar mais próxima de respirar aliviada nos próximos meses.

Mesmo que fique como terceiro goleiro e seja derrotado na disputado por Lucas Perri e Lucão, o arqueiro pontepretano estará em uma vitrine que talvez seja suficiente para despertar ainda mais o interesse de potenciais compradores dos seus direitos econômicos.

Não podemos tapar o sol com a peneira. Quando arqueiros como Carlos, Valdir Peres ou Sérgio Guedes recebiam um chamado da CBF aquilo era um atestado da eficiência das categorias de base.

Hoje, com as finanças em pandarecos e com necessidade de subir à divisão de elite, toda e qualquer chance de venda que alivie os cofres é benção divina.

Dura realidade? Concordo. Mas tudo que for feito para que o salário não atrase e automaticamente a equipe titular tenha bom rendimento no gramado não pode ser repudiado. Pelo contrário.

(Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário