quarta-feira , 18 julho 2018
Home / Destaque / João Brigatti mantém esqueleto e alcança algo inédito na temporada da Ponte Preta

João Brigatti mantém esqueleto e alcança algo inédito na temporada da Ponte Preta

Em um campeonato longo, de 38 rodadas, com lesionados e suspensos, é fundamental ter elenco competitivo para alcançar o acesso. Tal premissa é sabida, de cor e salteada, pelo técnico interino João Brigatti. Embora não tenha grandes opções à disposição no banco de reservas, o comandante da Ponte Preta tem conseguido manter o esqueleto da equipe nos últimos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para o compromisso diante do São Bento, no sábado, às 18h, no Estádio Walter Ribeiro, o ex-goleiro deve mandar a campo o mesmo time que venceu Figueirense e Fortaleza. A trinca de partidas, inclusive, é algo inédito na temporada alvinegra.

Desde a disputa do Campeonato Paulista, os 11 iniciais só foram repetidos em duas oportunidades. Eduardo Baptista conseguiu tal proeza entre os empates com Novorizontino e Botafogo de Ribeirão Preto. Já Brigatti, antes da chegada de Doriva, mandou a campo a mesma equipe entre as finais do Troféu do Interior diante do Mirassol.

Em Sorocaba, a Macaca deve ir a campo com Ivan; Igor Vinícius, Renan Fonseca, Léo e Ruan; Nathan, João Vitor e Tiago Real; André Luís, Danilo Barcelos e Júnior Santos. Orinho está fora em razão de pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), enquanto Paulinho e Felipe Saraiva têm retorno garantido à lista de relacionados.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)

Veja Também

Matheus Oliveira faz segundo gol como profissional e consolida boa fase no Guarani

Balançar as redes não é, definitivamente, uma das principais qualidades de Matheus Oliveira. O gol ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *