Jogadores entram em fase de análise sobre o desempenho da Macaca

0
1.110 views

Os jogadores da Ponte Preta saíram de campo com a vitória, mas ainda sem ter certeza se estavam ou não classificados, já que, por causa do atraso, o jogo do São Bernardo ainda estava rolando. Mesmo assim, alguns já fizeram uma avaliação crítica sobre o primeiro semestre da Macaca.

“Difícil saber porque jogamos mal no primeiro tempo. Depois melhoramos e fizemos o gol, mas não deu mesmo assim. Tem que ver o que fizemos de errado neste semestre e melhorar. Essa é a tônica sempre”, disse o autor do gol, Felipe Azevedo.

Com o resultado, a Ponte Preta chegou aos 22 pontos, mas como o São Bernardo venceu o Água Santa por 1 a 0, ficou em terceiro lugar.

“Acho que a ansiedade de fazer o resultado logo atrapalhou um pouco, mas melhoramos no segundo tempo. Depois do gol, sentimos o calor e diminuímos o ritmo”, avaliou o goleiro João Carlos.

A Ponte Preta volta suas atenções para a preparação para o Campeonato Brasileiro, no qual enfrenta o Figueirense, em Santa Catarina, pela primeira rodada, no dia 14 de maio. Além disso, o clube também foca a Copa do Brasil e o jogo de volta contra o Caldense, no dia 14 deste mês, em Campinas.

“Estava muito quente e foi bem difícil de jogar. O Rio Claro ainda estava sem responsabilidade. Conseguimos os três pontos, mas infelizmente não deu. É tentar fazer uma melhor campanha no próximo” finalizou o meia Cristian.

(artigo escrito por Thiago Rovedo-Especial para o Só Dérbi)