Jogadores pontepretanos confiam na estratégia adotada contra o Palmeiras para avançar na Copa do Brasil

0
952 views

O empate contra o Palmeiras deu a motivação suficiente para a Macaca conseguir resultado relevante no jogo de quarta-feira, contra o Atlético Mineiro, no Estádio Mineirão. Confirmado como titular, o centroavante Roger acredita na força e determinação dos companheiros e nas estratégias bem sucedidas da Comissão técnica. “O jogo de domingo é a fórmula (do sucesso). Conseguimos fazer um bom jogo. É sustentar a pegar, marcar forte e aproveitar as oportunidades e isso fez a diferença. Se aguentarmos por 10 ou 15 minutos, a situação vira”, disse o centroavante pontepretano.

Ele não esconde o conforto de atuar no Mineirão, gramado com dimensões maiores e cuja pressão das arquibancadas fica diluída.”Eu prefiro jogar no Mineirão. Já fiz grandes jogos ali. Deixa o jogo mais neutro. O Independência é a casa do Atlético Mineiro. Ali é diferente”, analisou o atacante.

O técnico Eduardo Baptista tem dúvidas para definir o time titular. O volante Abuda disputa posição com o armador Thiago Galhardo enquanto que o atacante Wellington Paulista e o atacante Rhayner. O time deverá atuar com: Aranha; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Abuda (Galhardo) e Maycon; Clayson, Wellington Paulista (Rhayner) e Roger.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)