Jogo entre Ponte e Vitória terá troca de ingresso por garrafas pet

0
921 views

O vice-presidente da Ponte Preta, Giovanni Dimarzio, anunciou em entrevista coletiva nesta segunda-feira que a equipe aderiu o projeto “Futebol Sustentável”, promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF), em que o torcedor poderá trocar duas garrafas pet vazias por um ingresso nas partidas contra Vitória e Santa Cruz.

– A torcida tem um papel fundamental nos jogos no Majestoso e mesmo tendo um prejuízo, entendemos a importância do apoio da torcida neste momento e colocamos estes ingressos à disposição – comentou Dimarzio.

O projeto não é uma novidade na Macaca. Durante o Campeonato Paulista, a diretoria realizou a troca dos bilhetes por garrafas na partida contra o XV de Piracicaba e recebeu o apoio de 9.524 torcedores, o maior público do ano no Moisés Lucarelli.

Serão cinco mil ingressos promocionais por jogo na arquibancada central. Os bilhetes para a cabeceira custarão R$ 20, além dos três mil lugares destinados para o TC10+.

Sem vencer há quatro rodadas, a Ponte quer aproveitar os dois jogos em casa contra times que brigam contra o rebaixamento para se recuperar na competição. A Macaca ocupa o 10º lugar com 39 pontos. A primeira meta do técnico Eduardo Baptista é alcançar os 46 pontos para confirmar a manutenção na Série A.

 (Texto e reportagem: Júlio Nascimento)