John Kleber deixa treinamento da Ponte com dores no joelho e será reavaliado

0
888 views

A atividade desta quarta-feira, no CT do Jardim Eulina, não foi de boas notícias para John Kleber. O atacante de 18 anos deixou o treinamento antes do encerramento em virtude de dores no joelho direito, em lance de simulação de contra ataque, e será reavaliado pelo Departamento Médico para saber a gravidade da contusão.

O jogador havia sido liberado para treinar com bola e iniciava a última etapa de preparação antes de retornar aos gramados – teve lesão no ligamento cruzado anterior do mesmo joelho em sua estreia como profissional, em derrota para o Bahia, em novembro do ano passado, em Salvador.

Fora dos gramados por oito meses, estava na transição física desde março, alternando entre trabalhos físicos em campo e fortalecimento muscular na academia.

A expectativa da comissão técnica era de que o garoto ganhasse, em um mês, ritmo de jogo para ser relacionado. João Brigatti tem, agora, à disposição para o setor Júnior Santos, atual dono da camisa 9, e Felippe Cardoso, em recuperação de pubalgia.

John Kleber é uma das principais revelações recentes da base da Macaca. No ano passado, viveu grande momento no sub-17: 28 gols em 25 partidas no Campeonato Paulista da categoria, razão para ter sido promovido ao time de cima. O vínculo entre as partes é válido até 20 de junho de 2020.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Ponte Press)