Jorginho reafirma autoridade e pede voto de confiança ao torcedor pontepretano

0
986 views

Antes do jogo de amanhã contra o São Bento, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Jorginho reafirmou sua autoridade perante o grupo e as decisões táticas tomadas até o momento. “Respeito o torcedor, mas as decisões em campo são minhas e por isso mesmo não tem nenhum problema me xingar e me vaiar, depois que o jogo acabar. Mas o que não pode ocorrer é o meu torcedor me apoiar só dois minutos em 90, como ocorreu na última partida quando já estávamos com nove em campo”, afirmou o treinador.

O treinador fez um apelo para que todos confiem na metodologia de trabalho aplicada no gramado. “Não é terra arrasada. Saímos do caminho, mas podemos voltar, estamos a três pontos do G4 e a competição é longa. Nós vamos errar durante o campeonato, com certeza isso vai acontecer, mas  nosso time é bom, tem qualidade, joga um futebol bonito de se ver, organizado. Todos são unânimes em falar isso”, completou.

Nem o caso de perder jogadores por suspensão para o clássico com o Guarani faz o treinador perder o rumo e a confiança. “Sabemos que o clássico é especial e queremos ganhar, mas estamos vivendo dia a dia e nosso foco agora é vencer o São Bento, precisamos fazer um bom jogo para nos recuperarmos. Então vamos com toda força que tivermos em Sorocaba”, completou. Roger e Edson estão pendurados com dois cartões amarelos.

(Elias Aredes Junior)