quinta-feira , 21 março 2019
Home / Destaque / Juiza Ana Cláudia Torres Vianna fará análise final das propostas de cogestão do futebol do Guarani

Juiza Ana Cláudia Torres Vianna fará análise final das propostas de cogestão do futebol do Guarani

Com a presença de conselheiros, dirigentes e do empresário Roberto Graziano, a juíza Ana Claudia Torres Viana, do Tribunal Regional do Trabalho de Campinas anunciou que deverá acompanhar o processo de escolha da empresa que fará a cogestão do departamento de futebol do Guarani a partir de 2019. A declaração fou durante a audiência realizada na manhã desta terça-feira realizada para analisar o andamento do cumprimento da sentença judicial que decretou a entrega da área do estádio Brinco de Ouro ao empresário Roberto Graziano.

Tanto Roberto Graziano como o empresário Nenê Zini terão no máximo até o dia 11 de janeiro para apresentarem suas propostas fechadas para análise do Conselho Deliberativo e da Assembleia de Sócios. A reportagem do Só Dérbi apurou que a Junta Juridica levará os documentos fechados até a juíza para que ela analise e verifique se existe algum ponto das propostas que entre em choque com a sentença estabelecida por desde 2015.

Ela fez questão de declarar, no entanto, que Roberto Graziano está em dia com a quitação de todas as obrigações trabalhistas estabelecidas.

(Texto e reportagem: Elias Aredes Junior- Foto arquivo-divulgação-TRT)

Veja Também

As decisões e atitudes de Jorginho dizem tudo. Torneio do Interior vale muito pouco. Quando vamos aprender?

Bom treinador não é aquele apenas com bom conhecimento tático, técnico e capaz de administrar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *