domingo , 17 dezembro 2017
Home / Destaque / Jussani chama responsabilidade para o elenco e fala sobre Lisca: ‘Doido do bem’

Jussani chama responsabilidade para o elenco e fala sobre Lisca: ‘Doido do bem’

Titular com Marcelo Cabo e mantido por Lisca no período de ausência de Willian Rocha, o zagueiro Diego Jussani sempre se posiciona como um dos líderes do Guarani. O companheiro de Páscoa no sistema defensivo acredita que é o momento dos próprios atletas chamarem para si a responsabilidade do momento do Bugre. A equipe venceu apenas um dos últimos quinze jogos na Série B e a diferença para a zona de rebaixamento caiu de oito para apenas dois pontos.

“Temos que esquecer de tudo que aconteceu e a partir de agora encarar como 10 finais. Já se passaram quatro treinadores e agora sabemos que a responsabilidade é totalmente nossa. Criamos expectativa de acesso pelo momento que vivíamos, mas isso mudou e agora é lutar pela permanência”, destacou Diego Jussani.

Para o zagueiro existe o doping natural dentro do elenco com a presença de Lisca, que injetará um novo ânimo dentro do vestiário para as últimas dez rodadas da Série B. “Só tinha trabalhado contra ele, mas pela apresentação é um doido do bem. É um cara que vai agregar muito e precisamos de mais atitude para aproveitar essa motivação do Lisca. O momento é propício para retomar o bom futebol do início. Com muita humildade as coisas vão voltar a acontecer”, completou Jussani.

O zagueiro foi titular na primeira atividade com Lisca. O treinador armou o time com Vagner; Denner, Ewerton Páscoa, Diego Jussani e Richarlyson; Evandro e Baraka; Kevin, Fumagalli e Bruno Nazário; Rafael Silva. O lateral Lenon e o atacante Paulinho, lesionados, ficaram no departamento médico, mas devem viajar para Caruaru na sexta-feira.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

Veja Também

YAGO

Corinthians solicita volta de zagueiro e frustra planos da Ponte Preta; Macaca avaliará novo defensor no mercado

O técnico Eduardo Baptista segue em busca de alternativas para reforçar o sistema defensivo da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *