Justiça dá 72 horas para Guarani quitar divida com escritório que representa Lucas Crispim e Léo Principe

2
2.041 views

Em decisão emitida na ultima sexta-feira, dia 19, o juiz Ricardo Hoffman, da Terceira Vara Cível de Campinas despachou uma ordem para o Guarani pagar em 72 horas a quantia de R$ 40.394, 01 à empresa Think Ball Sports Consulting Ltda.

O trâmite do processo no qual teve acesso a reportagem do Só Dérbi não diz a qual tipo de serviço prestado o Guarani não quitou a divida, mas a empresa nesta temporada intermediou negociações para que o meia e atacante Lucas Crispim e o lateral-direito Léo Principe estivessem no estádio Brinco de Ouro no último Campeonato Paulista.

O despacho emitido pelo juiz não dá margem de manobra ao time bugrino. “No prazo para embargos, reconhecendo o crédito do exequente e comprovando o depósito de 30% (trinta por cento) do valor em execução, inclusive custas e honorários de advogado, o executado poderá requerer autorização do Juízo para pagar o restante do débito em até 6 (seis) parcelasmensais, corrigidas pela Tabela Prática do Tribunal de Justiça e acrescidas de juros de 1% (um por cento)ao mês (Art. 916 do Código de Processo Civil). O não pagamento de qualquer das prestações implicará, de pleno direito, o vencimento das subsequentes e o prosseguimento do processo, com o imediato início dosatos executivos, imposta ao executado multa de 10% (dez por cento) sobre o valor das prestações nãopagas e vedação à oposição de embargos (art. 916, §5º, do Código de Processo Civil)”, afirmou um trecho da sentença assinada pelo juiz.

Se a divida não for quitada no prazo, o juiz determinou que bens do Guarani sejam arrolados para o débito ser encerrado. “Caso não sejam localizados bens, o executado deve ser intimado a indicá-los em 05 (cinco) dias, sob pena de multa de até 20% do valor da causa, se constatada omissão (artigo 774, inciso V e parágrafo único do Código de Processo Civil”, arrematou.

A reportagem do Só Dérbi procurou o presidente Palmeron Mendes Filho e ele não respondeu até a publicação da matéria. Assim que a resposta for enviada, o post será atualizado.

(Elias Aredes Junior)

2 Comentários

  1. Parabéns pela incompetência..
    um jogou 2 vezes no ano, o outro já acabou a aventura no Guarani.. e. o Palmeron conseguiu criar uma divida com esses dois perebas..

    vai tomar no cu Palmeron

Deixe Um Comentário