Lenon e Anderson lamentam erros defensivos em Goiânia, mas projetam foco no dérbi

0
888 views

Os vacilos defensivos cometidos em Goiânia foram pauta das entrevistas dos jogadores do Guarani, após derrota por 3 a 2 para o Atlético-GO. O descontentamento com a produtividade do setor foi explicitado na saída do gramado depois do time de Campinas falhar em todos os gols do adversário.

O zagueiro Anderson, um dos mais contestados pela torcida, elogiou a postura da equipe ao longo da partida, mas afirmou que os três tentos foram dados ao Dragão. “Não tem o que falar. Infelizmente, entregamos os três gols paro eles. Nós jogamos bem, dominamos, impomos nosso ritmo e com muito toque de bola. Agora é levantar a cabeça e recuperar os pontos em casa no dérbi”, confessou.

O lateral-direito Lenon, por sua vez, com participação efetiva no gol de Bruno Nazário, o primeiro do Bugre no Estádio Olímpico, também criticou o aproveitamento na defesa, sobretudo no primeiro tempo. “O resultado é adverso. Começamos bem e finalizamos no gol. O problema foi que demos bobeira no começo. Saímos para o jogo, achamos o gol, mas não conseguimos empatar. Temos que descansar, trabalhar para o clássico e pontuar fora de casa”, disse.

Depois de um dia de folga, o elenco do Alviverde se reapresenta nesta quinta-feira para dar início à preparação para o confronto campineiro. Até 05 de maio, o técnico Umberto Louzer tem oito dias de trabalho. Os atacantes Erik, depois de cumprir pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e Bruno Mendes devem retornar ao time.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)