Léo faz mistério sobre titularidade na Ponte e destaca importância de vencer o Vila

0
1.196 views

Sem Reginaldo, com lesão muscular no músculo posterior da coxa direita, o técnico João Brigatti tem problemas para escalar a Ponte Preta nesta sexta-feira, no duelo com o Vila Nova, às 21h30, no Moisés Lucarelli.

Em entrevista coletiva após o último treinamento antes da partida, o zagueiro Léo – provável substituto do camisa 3 – fez mistério sobre sua volta a equipe titular. “O professor não deu pistas de quem irá jogar, testou eu e o Reynaldo e tenho certeza que quem estiver em campo vai dar conta do recado”, frisou.

A partida com o goianienses, sétimo colocado na tabela de classificação, é um confronto direto na briga pelo acesso à Série A. Questionado sobre isso, o beque destacou a importância do triunfo sobre o rival. “É uma equipe que vai fazer um confronto direto com a gente. O Brigatti já passou os pontos fortes para não sermos surpreendido aqui no Majestoso”, declarou.

Além disso, o jogador elogiou a força do elenco pontepretano e o entrosamento com o zagueiro Renan Fonseca. “Em um campeonato como a Série B, precisamos de um grupo forte e temos isso. Sobre o Renan, não tem erro nenhum, já jogamos juntos em outras oportunidades”, finalizou.

Com Léo Santos como provável titular, Reginaldo, Lucas Mineiro, Hyuri e Orinho lesionados, além de André Luís suspenso, a Ponte Preta deve ir a campo nesta sexta com Ivan; Igor Vinícius, Renan Fonseca, Léo e Nicolas; Nathan, João Vitor e Tiago Real (Paulinho ou Bruno Ramires); Júnior Santos, Danilo Barcelos e Victor Rangel.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)