Leonardo Fagundes, um preparador físico que dignifica o Guarani

0
1.777 views

O Guarani por vezes tem mais sorte de juízo. Conta com profissionais de altíssima categoria e que relevam situações financeiras e políticas da agremiação.

Gente que acrescenta qualidade no trabalho e emitem opiniões lúcidas e de acordo com os nossos tempos. O preparador físico do Guarani, Leonardo Fagundes, encaixe-se a perfeição no modelo.

Ao responder o questionamento do repórter Luiz Felipe Leite, da Rádio Brasil, Fagundes deu com sabedoria a sua opinião sobre a volta do futebol e a administração da crise sanitária no Brasil. “A minha avaliação pessoal vai muito em cima de modelo. Eu acompanhei as noticias pela televisão e percebi que na Europa eles fizeram quarentena e lockdown. No Brasil, na minha humilde visão, não foi uma quarentena eficiente em que você via descumprindo o que era determinado. (Isso) me preocupa, mas sei que precisa a volta do campeonato. É pensar daqui para frente e cumprir as determinações médicas para ficar resguardado e oferecer o melhor aos jogadores do Guarani”, analisou o preparador físico bugrino.

Foi uma avaliação consciente e avalizada de um cidadão brasileiro. Sabe as exigências geradas pelo futebol, mas não desconhece os riscos da epidemia e a possibilidade de contágio com qualquer um.

Leonardo Fagundes não dignifica apenas o Guarani e sua profissão. Ele traz orgulho ao Brasil pela sua lucidez.

(Elias Aredes Junior)