Lista extensa de pendurados no Guarani preocupa Umberto Louzer para o dérbi

0
1.894 views

O técnico Umberto Louzer tem sério problema a ser resolvido até reencontrar a Ponte Preta, no próximo dia 25 de agosto, no Estádio Moisés Lucarelli: o leque de jogadores pendurados.

Ao todo, são oito nomes com dois cartões amarelos no currículo, sendo quatro titulares: Kevin, Pará, Willian Oliveira e Matheus Oliveira, além de Éverton Alemão, Edson Silva, Rondinelly e Caíque.

O comandante demonstrou aflição com a possibilidade de perder peças importantes para o dérbi, mas negou que essa situação seja a mais complicada do momento. “A gente tem pontuado essa preocupação, além da questão física em detrimento do desgaste da viagem. Vamos equacionar para que todos estejam preparados. Ainda temos duas partida antes do clássico e espero que todos fiquem disponíveis”, disse.

Apesar da proximidade do reencontro com a Macaca, o assunto ainda é proibido dentro do elenco alviverde. O intuito da comissão técnica é focar exclusivamente nos dois próximos compromissos – Sampaio Corrêa (f) e Atlético-GO (c) – antes de concentrar forças para o dérbi.

O Bugre ocupa a nona colocação na Série B do Campeonato Brasileiro com 29 pontos, três a menos do que a Ponte Preta, quarta colocada.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)