Louzer aplica elixir da Juventude para Guarani reagir na Série B

1
322 views

Conceder chances e oportunidades aos jogadores experientes do elenco e colher fracassos atrás de fracassos motivou o técnico Umberto Louzer a rejuvenescer o time titular do Guarani para o confronto do próximo sábado, ás 19h30, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Para quebrar o jejum de vitórias, a decisão foi a de colocar Rafael Longuine e o armador Rondinelley entre os reservas. Uma nova oportunidade foi concedida ao volante Denner e o meia Jeferson Nem.

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA

No ataque, como Marcão está suspenso e Bruno Mendes ainda encontra-se em recuperação no departamento, a decisão foi pela utilização de Gabriel Poveda.

A formação deverá ficar assim: Agenor; Kevin; Philipe Maia, Fabrício e Romário; Willian Oliveira, Ricardinho e Denner; Jefferson Nem e Matheus Anjos; Gabriel Poveda.

(texto de Elias Aredes Junior)

1 Comentário

  1. Agora ? Este Sr. Louzer é com certeza um dos mais medíocres treinadores que o Guarani já teve. Fraco, incompetente, sem capacidade técnica, nem liderança,….. ou seja quase que um treinador por acaso…..Teve sorte na série A2 do paulista,…..também pudera,……é só lembrar o nível dos times adversários…..Agora nesta série B, quando o time precisava engrenar, sua contribuição foi pífia, ou melhor nula…..Passou os últimos 5 jogos vendo o time apático, sem vontade, sem criatividade, jogando mal, com diversos erros individuais comprometedores e qual foi sua reação ?? O que ele mudou? qual novo esquema tático? nova jogada ensaiada? nova formação de jogo?Novo comportamento do time? Nada, somente procura justificativas nas entrevistas pós jogo……Sr. Louzer aproveite bem seus últimos 5 jogos no comando do Guarani. Vai tarde………

Deixe Um Comentário