terça-feira , 21 agosto 2018
Home / Destaque / Louzer confirma ausência de Bruno Mendes e comenta volta de Baraka e Nazário

Louzer confirma ausência de Bruno Mendes e comenta volta de Baraka e Nazário

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Umberto Louzer confirmou que o atacante Bruno Mendes está fora da partida deste sábado diante do Sampaio Corrêa, às 16h30, no Brinco de Ouro. Além disso, o treinador do Bugre antecipou a volta de Baraka e Bruno Nazário ao time titular.

Com lesão muscular, Mendes fez de tudo para estar apto nesta partida, chegou a treinar, ms ainda não possui as melhores condições. “O Bruno Mendes é um atleta que, antes do jogo do Fortaleza, sentiu uma lesão, veio até mim para pedir para estar à disposição, mas ele ainda se refere a algumas dores. Ele vai realizar o trabalho de fortalecimento para que na terça-feira esteja a nossa disposição”, frisou o comandante.

Ausências na estreia da Série B, quando o Alviverde foi derrotado por 2 a 1, pelo Fortaleza, na Arena Castelão, o volante Baraka e o meia Bruno Nazário estão confirmados para o duelo deste sábado. Louzer destacou a importância dos dois jogadores, fundamentais em toda a campanha vitoriosa da Série A2 do Campeonato Paulista.

“São dois atletas que vinham jogando, eles estão com ritmo de jogo e possuem muita qualidade. O Nazário é um atleta que tem o diferencial no seu drible e no passe. O Baraka é o nosso homem de liderança dentro de campo, é um cara que tem boa leitura de jogo e dá sustentação defensiva. São dois jogadores que vão agregar e espero que todos façam o seu melhor e ajudem o Guarani a sair com essa vitória”, destacou Umberto.

Com essas novidades, a ausência de Erik, suspenso, e a manutenção de Pedro Bortoluzo no comando de ataque, o Alviverde deve entrar em campo diante da Bolívia Querida com Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Fernando Lombardi e Marcílio; Baraka e Ricardinho; Bruno Nazário, Rondinelly e Caíque; Pedro Bortoluzo.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Guarani Press)

Veja Também

Casa cheia: Ponte Preta atualiza parcial de ingressos vendidos para o dérbi

A Ponte Preta atualizou na noite desta segunda-feira o número de ingressos vendidos para o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *