Luis Henrique chega com ambição e planos para ajudar o Guarani

1
925 views

Contratado a pedido do próprio técnico bugrino Ney da Matta, o goleiro Luis Henrique, apresentado na tarde desta quinta-feira (19), considera que o convite era irrecusável. Tanto que demorou até avisar pessoas próximas do seu círculo de convivência.“Eu estava jogando a fase seletiva do Bonsucesso e quando pintou o convite, ainda mais por parte do Ney da Matta. Eu já tinha programado esta volta para o futebol paulista. Foi tudo muito rápido, tanto que alguns familiares nem sabem”, disse o novo goleiro bugrino. Luis Henrique tem passagens pelo Botafogo, Ferroviária, Sertãozinho, Ferroviária, Portuguesa, Rio Claro, Cuiabá e Cabofriense.

Para ele, nutrir uma relação de respeito com o outrora titular Leandro Santos é requisito fundamental. A hipocrisia é deixada de lado ao falar de seus objetivos no estádio Brinco de Ouro. “Ninguém vai apagar o que ele fez pelo Guarani, mas quero aproveitar a oportunidade dada. Se eu começar jogando farei tudo para conquistar a torcida. Mas vou respeitar o Leandro”, disse.

Por passar por diversos clubes do futebol paulista, Luis Henrique considera sua presença um adendo para o Alviverde detectar armadilhas que possam lhe tirar do objetivo de ficar entre os dois promovidos para a divisão de elite de 2018. “O primeiro objetivo do Guarani eu posso falar porque joguei 14 anos em São Paulo e já vivi esse campeonato (a Série A-2). Tenho muita coisa para acrescentar porque o futebol tem mostrado que um pouco de experiência faz diferença”, disse o arqueiro, que vai disputar posição com Leandro Santos, Passarelli e Flysmar, ainda em período de avaliação.

(texto: Elias Aredes Junior)

1 Comentário

  1. A meu ver o Guarani precisava apenas de mais um goleiro. No mínimo uma contratação foi equivocada. Depois reclamam que o caixa do clube vive vazio.