Luiz Gustavo assegura ousadia do Guarani contra o CRB, um dos melhores visitantes da Série B

0
204 views

Na entrevista coletiva realizada antes do treinamento final para o jogo contra o CRB, amanhã, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro, o zagueiro e capital Luiz Gustavo fez questão de incutir um discurso de confiança em relação ao potencial da equipe, que vai encarar o melhor visitante da Série B com 23 pontos em 13 partidas. O Bragantino tem a mesma pontuação, mas em 14 jogos. “Sabemos da nossa dificuldade, mas estamos na nossa casa e aqui quem manda é a gente. Vamos lutar para que a torcida possa ficar satisfeita”, disse o zagueiro.

Nos últimos cinco jogos como mandante, o Alviverde venceu Paraná, Criciúma, Londrina e Atlético-GO e colheu uma derrota para o Oeste.

O zagueiro tem consciência de que a história vivida na capital paranaense é parâmetro para que os erros não se repitam. “Fizemos um primeiro tempo abaixo mas no segundo tempo melhoramos. Agora é focar nos pontos que faltam para assegurar a permanência”, disse o beque, que saiu em defesa do goleiro Klever.“Há cinco jogos não sofríamos gols. Quando erra todo mundo erra. O Klever tem apoio de todos. Trabalhar para que os erros não aconteçam novamente” , completou.

(Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário