domingo , 22 outubro 2017
Home / Destaque / Mauricio Noriega esclarece declaração ao Só Dérbi

Mauricio Noriega esclarece declaração ao Só Dérbi

No último domingo (09-04), este Só Dérbi publicou um artigo opinativo cujo título era: “Análise: a luta da Ponte Preta contra o Santos e o sistema excludente do futebol brasileiro”. Na oportunidade, este jornalista citou uma frase do comentarista Mauricio Noriega durante o jogo do Palmeiras contra o Novorizontino e com vitória do time da capital por 3 a 0 no estádio do Pacaembu.

Noriega entrou em contato com o Só Dérbi para esclarecer o episódio. Sua declaração será colocada na íntegra.

Confira a declaração:

“Elias, tudo bem, cara? Quem está falando aqui é o Mauricio Noriega. Estou te mandando esta mensagem para esclarecer um negócio. Eu vi que você me citou em uma coluna falando sobre uma frase que eu citei em um jogo do Palmeiras contra o Novorizontino.

Infelizmente acho que você compreendeu da maneira inversa o que eu falei. Você tomou isso como um desprezo pelos times do interior.

 Pelo contrário, quando eu digo que uma equipe grande tem a obrigação de chegar em uma final é porque ela é favorecida por tudo: tem mais dinheiro, joga nos melhores estádios, pela arbitragem que nos 90% dos casos as favorece e pelo contrário do que você escreveu minha intenção é valorizar os times do interior. Até porque eu sou do interior, venho de uma cidade bem pequena e sei como é.

Então, quando eu quis dizer que quando o time grande não chega na semifinal do Paulista paga mico porque é tudo mais fácil pra ele do que para o pequeno. Está bom? Só para te esclarecer isso. Abraços”

(Transcrito por Julio Nascimento e texto feito por Elias Aredes Junior)

 

Veja Também

CAIQUE2

Caíque quebra jejum de 10 jogos, encerra sina dos atacantes e mira artilharia do Guarani na Série B

Gol de zagueiro, lateral, volante ou de Fumagalli… Os atacantes do Guarani passaram a ser ...

2 Comentários

  1. Elias, você foi alertado por mim e outros colegas neste blog sobre isto, e nem assim reconsiderou sua primeira interpretação… creio que você tem se ser um pouco mais humilde (como está sendo agora, parabéns!). Você é um cronista inteligente, continue acreditando no que diz, mas ouça mais também, pois ninguém é o dono da verdade.

  2. Noriega vc é um merda. Não vejo a hora de SporTV perder todos os mando de Jogos você nunca mais comentar jogos do Palmeiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *