Maxxion apela ao TST para anular o repasse do Brinco de Ouro ao empresário Roberto Graziano

11
1.041 views

Em decisão emitida no último dia 17 de maio, o desembargador Edmundo Fraga Lopes, vice-presidente judicial do Tribunal Regional do Trabalho encaminhou ao Tribunal Superior do Trabalho (TST) um  agravo de petição requisitada pela Maxxion para anular o leilão do estádio Brinco de Ouro.

Esta é na prática a última instância para a empresa gaúcha inverter o quadro que encaminhou a alienação do estádio Brinco de Ouro para o empresário Roberto Graziano.

De acordo com especialistas ouvidos pela reportagem do Só Dérbi, a análise não evitará a emissão da carta de arrematação para o empresário, o que lhe daria posse ao estádio. Em uma perspectiva otimista, a decisão poderá ser anunciada em até 90 dias.

Na sentença emitida pela juíza Ana Cláudia Torres Viana, Graziano será obrigado a construir um novo estádio, centro de treinamento e sede social.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)

11 Comentários

  1. O gigante voltou !!!!

    A peruada está desesperada…e continua sem título !!!!!!

    E a conta vai chegar ….

  2. A peruada vendeu todos os destaques do time !!!!!

    Não perceberam que a conta chegou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. e a galinhada nem a conta pagou kkk ja chegou ja fas é tempo e continua cacarejando e botando ovo so o que resta

  4. Já a tribo tupi – guarani da floresta amazônica é pequena mesmo… .e o guarani de Campinas é menor ainda

  5. Arena?? De novo? Cara, o Corinthians precisou do governo para fazer a sua, e olha que tem muito mais nome! E o Palmeiras, então, só conseguiu pois praticamente não desembolsou um centavo? Vc acredita mesmo nisto? Ninguém quer jogar no Guarani, sério? E na AAPP, estão pegando jogadores fim de feira, os mais ou menos teve que vender, não conseguem segurar. Pior é que depois o Guarani tem soberba, este time se vangloria por disputar e ser coadjuvante na Série A, nunca conseguirão nada!!!!

  6. A dívida com o papai Carnieli não será paga a vista, vc entendeu errado… Será paga “pelas vistas”, ou seja, terão que doar até os olhos para pagá-lo.