Mazola Junior assume Ponte Preta e promete separar o treinador do torcedor

0
297 views

Na sua primeira declaração pública como técnico da Ponte Preta, Mazola Junior afirmou no final da manhã desta terça-feira que todos os esforços serão direcionados para a montagem de uma equipe forte e competitiva, cujo calendário prevê Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

A obrigação imposta pelo cargo não exclui, segundo ele, a emoção de dirigir o time do seu coração. “”É um orgulho muito grande. Vocês não imaginam a satisfação que é voltar pra casa. Vamos fazer um grande trabalho, não tenho dúvida disso. Esse ano completei 15 anos como treinador profissional, então automaticamente caleja a gente”, disse o técnico, rápido em prometer que não vai misturar as estações. “Vamos saber dividir bem o torcedor do treinador, tamanha a responsabilidade. Frequento a cidade em vários lugares, como qualquer cidadão campineiro, e sei a responsabilidade do cargo.”, afirmou o novo técnico pontepretano. “É um momento importante pro clube, temos certeza que vamos conseguir realizar um grande trabalho aqui na Ponte”, arrematou.

Segundo ele, o pensamento em relação ao time começou ainda no curso de treinadores promovido pela CBF em Teresópolis, em que a chance de trocar ideias com Gilson Kleina, que deixou a Macaca na quinta colocação da Série B com 62 pontos e só ficou fora da divisão de elite pelo número de vitórias em relação ao Goiás. “Sou amigo do Gilson (Kleina). Tivemos um contato no curso da CBF e conversamos bastante sobre o momento da Ponte Preta. Essa conversa será muito importante”, arrematou o técnico, que retorna ao clube depois de 21 anos.

(texto: Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário