“Melhoramos mais um pouquinho”, analisa técnico do Guarani

0
855 views

O técnico do Guarani ficou satisfeito com a vitória do Guarani conquistada na noite de sábado sobre o Rio Preto. O resultado de 2 a 1, no Estádio Anísio Haddad, reabilitou a equipe na Série A2 do Campeonato Paulista. O treinador reconheceu que a apresentação do time não foi das melhores, mas enxergou uma melhoria no rendimento do time.

– A competição é muito difícil. Estou feliz porque demos mais um passo e melhoramos mais um pouquinho. A nossa ideia era de ter um time formado até a quinta rodada. As coisas estão dentro do nosso planejamento que era de fazer dez pontos nos cinco primeiros jogos e pelo nosso crescimento – explicou Ney da Matta.

O treinador exaltou a entrega dos jogadores, mas já quer o grupo focado para a próxima rodada. O Guarani tem um compromisso importante contra o XV de Piracicaba, que ainda não venceu na competição e vive intensa pressão por bons resultados.

– Parabéns aos jogadores pela luta e qualidade. Vamos comemorar este resultado, mas a partir de amanhã precisamos pensar no XV que é outra parada – disse Ney.

E após a declaração de Fumagalli que o time precisava de sequência para ganhar entrosamento, o treinador bugrino admite que a ideia, a partir de agora, é mexer o menos possível na estrutura da equipe.

– A gente não quer mexer, mas se as coisas não estão dando certo não podemos permanecer no erro. Mas, agora é tentar mexer o mínimo ou talvez nada para o próximo jogo. Acho que precisamos dar conjunto, mas se as coisas não estão encaixando é preciso ter uma visão para dar uma mexida – completou.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)