terça-feira , 17 julho 2018
Home / Destaque / Moisés Lucarelli é liberado para o Paulistão; Macaca atua em casa no dia 21

Moisés Lucarelli é liberado para o Paulistão; Macaca atua em casa no dia 21

O Estádio Moisés Lucarelli está, enfim, liberado para a disputa do Campeonato Paulista, após ter recebido visita de agentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para uma vistoria, na manhã da última terça-feira, 09.

A entidade máxima do futebol brasileiro exigiu algumas reformas para reforçar a segurança. Entre as obrigações cumpridas estão: reestruturação do alambrado, divisórias mais fortes para separar os setores das arquibancadas e revisão nos portões de acesso ao campo.

O Majestoso ficou proibido de receber partidas oficiais por conta da invasão da torcida no confronto diante do Vitória, que culminou no rebaixamento da equipe à Série B. Como punição, a Macaca vai disputar seis jogos da segunda divisão nacional com portões fechados, além de multa de R$ 20 mil.

Com a liberação, o Moisés Lucarelli já pode receber partidas oficiais em janeiro. A Macaca estreia no Estadual no dia 21 de janeiro, domingo, diante do Linense. A primeira partida oficial no campo em 2018, porém, terá mando do Red Bull Brasil, quatro dias antes, na abertura do Paulistão, contra a Ferroviária.

“Nos empenhamos bastante para concluir as obras que foram exigidas com a maior seriedade e agilidade possível. O nosso Departamento Jurídico também agiu com diligência para marcar as vistorias necessárias. Por isso, ficamos bastante satisfeitos com o resultado: o estádio já está pronto e, mais uma vez, liberado para receber os jogos do Paulistão e a torcida”, diz Márcio Pagano, diretor de patrimônio do estádio.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)

Veja Também

Garçom e ladrão de bolas: Igor Vinícius toma conta da lateral direita da Ponte Preta

Emerson foi um dos principais nomes revelados pela Ponte Preta nos últimos anos. A expectativa ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *