domingo , 20 janeiro 2019
Home / Destaque / MP, Prefeitura e Câmara de Campinas terão 40 dias para indicar representantes para Comissão que vai tratar do novo estádio no Guarani

MP, Prefeitura e Câmara de Campinas terão 40 dias para indicar representantes para Comissão que vai tratar do novo estádio no Guarani

Na audiência realizada na terça-feira com os representantes do Guarani para a definição do processo de construção de uma nova Arena para o clube, a juíza Ana Claudia Torres Vianna estipulou que no prazo de 40 dias deverão ser indicados os representantes do Ministério Público, da Câmara de Vereadores e da Prefeitura de Campinas.

Eles serão integrados a Comissão que terá ainda a participação de ex-dirigentes, integrantes da Comissão Imobiliária e do Conselho de Administração do clube.

A juíza definiu ainda que ocorrerá a continuidade da prestação mensal de contas ao Poder Judiciário, pelo Guarani, para fins de auditoria, conforme estabelecido na sentença emitida em 2015.

Outra expectativa é resolver nos próximos dias o passivo pendente, já que existem 30 ações habilitadas para o pagamento.

(Elias Aredes Junior)

Veja Também

Mazola coloca superação como palavra chave para vencer Oeste

O técnico da Ponte Preta, Mazola Junior, resolveu não divulgar a escalação antes do jogo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *