No Instagram, Bruno Nazário dá sinais de permanência e anima torcida do Guarani

6
1.415 views

O futuro de Bruno Nazário no futebol, por enquanto, está indefinido. O atleta, cujos direitos econômicos pertencem ao Hoffenheim, da Alemanha, ainda não acertou com nenhum clube no país e segue de férias sem saber onde se reapresentará na primeira semana de janeiro.

No Instagram, porém, o comportamento de Nazário dá sinais de que o atleta quer continuar em Campinas. Após o término do Campeonato Brasileiro Série B, o camisa 22 postou treze fotos em sua rede social, sendo oito com referências ao Bugre. No stories, na última quinta-feira, 21, ele publicou uma foto com uma bermuda do Guarani, descansando ao ar livre.

O Paraná, recém-promovido à elite do futebol nacional, surgiu como um concorrente bugrino. A proximidade com a família e a chance de disputar a Série A podem atrapalhar. Além disso, o clube de Curitiba oferece salário duas vezes maior do que a realidade campineira. É certo, no entanto, que o meia não retornará à Europa, já que os alemães não têm costume de incorporar algum jogador no meio da temporada.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: GuaraniPress)

6 Comentários

  1. Gostaria imensamente que o Felipe Matheus fosse contratado !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O Bruno Nazário é péssimo finalizador !!!!!!!!!!!!!!

    Jogador mediano: nota 5.

  2. Calma Fernando. O Diniz vai recuperar o Bruno Nazário. Ele é um jogador diferenciado, vai ser peça muito importante para a gente buscar o acesso.

    Quanto ao Fellipe Mateus, seria um jogador importante, pois é um meia que ajuda muito na recomposição do meio de campo quando o time não tem a posse de bola, algo que o Fernando Diniz aprecia. No entanto, ele vai jogar no ano que vem pelo Juventude.

    É muito importante o Guarani conseguir renovar com Bruno Nazário, Bruno Mendes e Caíque, pois, dessa forma, não fica dependendo de Erik e Gabriel Leite que são duas grandes incógnitas, ninguém sabe se irão render.

  3. Sugestão de alguns nomes:

    Leandro Amaro, Marcinho do Brasil de Pelotas, Tinga do CRB, Luizinho da Portuguesa, Felipe Matheus e Taciano do Boa Esporte, Bruno Colaço do Juventude, Rafael Miranda do America MG, Luiz do Criciúma.

    Vamos diretoria !!!!!!!!!!!

  4. Nazário nota 5? Putz… que exagero. Claro que não é um craque, mas é um bom jogador e com um bom esquema pode vir a ser “muito bom jogador”. Ajudou muito o time, é raçudo (deu, literalmente, o sangue em duas partidas do Bugre este ano) e se identificou muito com o Bugre. Quase toda a semana eu o via almoçando aqui perto onde trabalho, é um cara bem simples. Ficou marcado o grito dele na primeira parte do Bugre na Série B: “Aqui é Guarani, p***”!