Os motivos que levaram Giovanni Di Marzio a aprovar o balanço financeiro

9
1.303 views

Vice-presidente durante o mandato do empresário Vanderlei Pereira, o voto de Giovanni di Marzio  e de seu grupo político em relação ao balanço financeiro da Ponte Preta foi cercado de grande expectativa.

Especialmente de membros oposionistas que acreditavam no seu poder de influência sobre, no mínimo, 40 conselheiros. Mas Di Marzio votou pela aprovação do documento.

A reportagem do Só Dérbi apurou que, como Di Marzio  não tinha conhecimento e embasamento para analisar o balanço financeiro, pediu o auxilio do advogado Alexandre Gialluca, presente durante o plantão feito por Vanderlei Pereira e Gustavo Valio para explicar os números.

Na ocasião, Vanderlei Pereira teria mostrado todas as notas e recibos e conversou com o advogado por quase três horas e o Gialluca saiu sem nenhuma dúvida e aconselhou a aprovação do balanço.

Para os integrantes do grupo político de Di Marzio, a questão financeira e a administração era 100% tocada por Vanderlei Pereira e Gustavo Válio, que estava na gestão passada e continua na atual. Diante disso, Di Marzio não poderia ser acusado de nada.

Uma das únicas dúvidas era sobre o pedido de suplementação requisitada pela diretoria executiva. Como a operação foi considerada lícita, afastou-se possibilidade de reprovação.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)

9 Comentários

  1. E o balanço do gfc? O balanço já foi apreciado em assembleia? Como está o clima político lá?

  2. Chico, tal qual o Eremildo, idiota de plantão.
    Di Marzio queria é tirar o dele da reta…
    E Vanderlei Pereira não ía denunciar o Della Volpe?
    Não tinha provas que ele prevaricou?
    Mais um que entra na “gaveta” do de honra…

  3. Boa noite Elias.
    Giovani sempre que foi questionado em grupos de whats app, principalmente no( amor maior ), era a mesma resposta pronta sempre: “Eu não faço parte do futebol”, “Eu opino apenas, mas não tenho voz”, “respeito seu argumento, essa é sua opinião”, “sempre terá diferenças”.
    Ele sempre soube de tudo, que ocorreu dentro do clube, contratações, pagamentos, contratos, concordou também, pois se tivesse discordâncias ou sairia do diretoria ou peitaria os erros.
    Foi embuste todo esse tempo, agora quer ser canonizado e voltar como um herói. Assumiu um compromisso com outros conselheiros depois voltou atrás, ou voltaram pra ele.
    Quem te conhece não te compra Giovani, sua data de validade está vencida.

  4. Você escreve tanta besteira que me sinto infantil só de te responder.
    Você é daqueles caras que dizem que a Terra é plana, que o homen não foi a Lua, que o Brasil de 98 foi comprado no “caso Ronaldo”. Enfim, você sempre tem uma teoria da conspiração pra sugerir. Faça uma denúncia, um ofício, protocole alguma prova das alegações no conselho, enviei uma cópia a imprensa, fundamente algo! Você parece um adolescente rebelde, ativista, socialista, mas só fala abobrinha.
    O balanço patrimonial é público. Solicite-o e nos mostre a ilicitude. Dizer que há fraude é muito grave pois foi auditado por empresa independente e seria.
    Ou você é o novo gênio da contabilidade investigativa ou não passa de fanfarrão.
    PS: até agora pedindo a saída do Eduardo Batista? Fala sério! Você passa essa vergonha no débito ou no crédito?

  5. Depois o pessoal fala que sou a favor da situação mas olhem só o teor desse comentário…
    Dizer que o Dimarzio não é confiável pois é questionado em grupo de WhatsApp??? Desde de quando o zap é parâmetro pra fundamentar uma verdade ou mentira? Só vemos “verdades” no zap? Francamente…
    Olha, pode realmente estar acontecendo varias falcatruas na diretoria da Ponte, não duvido disso. Mas que ninguém aqui consegue fazer um apontamento sério, que mereça virar uma denúncia. Só vejo aquele comportamento adolescente de repúdio à algo sem embasamento nenhum.
    EU QUERO FAZER CORO A OPOSIÇÃO MAS APRESENTEM UMA PROVA CONCRETA.
    Assim não dá galera! Assim só tumultua o ambiente e estamos à beira de um Derbi.
    Até as notícias boas dizendo que um advogado ficou por três horas questionando tudo até se convencer que não há ilegalidade vocês viajam nas teorias conspiratórias meu!
    Difamar algo ou alguém sem provas é julgar e condenar sem fundamentar. É muita irresponsabilidade.
    PS: Não vejo a hora desse mandato da situação acabar logo e entrar nem que for o Tiririca na presidência da Ponte. Chega! Já deu o que tinha que dar esse grupo do Carnielli. Essa é minha opinião.