Osmar Loss repete time contra Oeste e tenta driblar problemas gerados pelo calendário

0
961 views

Para vencer o segundo jogo seguido no Campeonato Paulista, o Guarani já sabe que vai lutar contra o calendário, além do Oeste, oponente deste sábado, às 16h30, no Brinco de Ouro. A comissão técnica revelou que praticamente não houve tempo para treinamento e que os profissionais de apoio serão fundamentais para repetição da escalação do confronto contra o Corinthians. “Esse é um clamor geral e principalmente dos treinadores. Nós sentimos que os atletas não estão na plenitude para render o melhor e o prazo de recuperação está diretamente ligado. Não tivemos tempo para treinar, apenas fizemos alguns ensaios, mas agora vamos apostar na recuperação no hotel com os preparadores e fisioterapeutas”,explicou o técnico.

Osmar Loss não deixou de exibir sua insatisfação pelas consequências geradas pelo calendário apertado. “ Treinamos com todos os atletas no que foi muito mais um ensaio do que um treino e temos esse período de recuperação agora com fisioterapia, tem gente com contusões, nada que seja sério, mas nada impede que surja alguma dor tardia, fisiologicamente esse é o nosso receio. Senão (acontecerem problemas) deve ser a mesma equipe que venceu o Corinthians”, disse o técnico.

O time deverá entrar em campo com: Giovanni; Fabrício Bigode, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Ricardinho, Fernandes, Inácio, Rondinelly e Felipe Amorim; Diego Cardoso.

(Elias Aredes Junior)