Palmeron assegura permanência de Davó no Guarani

2
544 views

O presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, assegurou na manhã desta segunda-feira que todas as providências foram adotadas para preservar no elenco os destaques da Copa São Paulo de Futebol Junior, especialmente o atacante Davó, autor de quatro gols na goleada de 5 a 0 sobre o Internacional (RS), domingo, em Taquaritinga.

O dirigente confirmou em entrevista a Rádio Bandeirantes de Campinas que o compromisso inicial do atleta e de outros integrantes do time Sub-20 venciam em março deste ano mas antes da competição começar uma conversa foi estabelecida para prorrogar o compromisso por mais três anos. “Já está assinado”, disse o dirigente.

O Guarani joga nesta terça-feira, ás 17h15, contra o Botafogo, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa São Paulo.

(Elias Aredes Junior)

2 Comentários

  1. Olá Elias!
    Sabe dizer quais são os empresários detentores dos passes dos principais jogadores do Guarani que está disputando a Copinha? O Guarani tem participação em algum jogador?
    Abraço!

    • Elias não sabe . Mas eu vou dar a letra para vc.

      Lucas Ferron
      Bidu
      Mateusinho
      Davó
      Caíque Lopes

      Pertencem ao Graziano. E o Graziano vai mantê-los no Guarani, pois interessa a ele que seus jogadores tenham uma grande projeção dentro do Guarani, para depois vendê-los. Não faz sentido, negocia-los agora para outro clube porque vai na contramão do objetivo da cogestão. A cogestão quer levar o Guarani a projeção nacional, elevando a marca do clube. Levar o Guarani à primeira divisão, disputar títulos, competições da alto nível, competições internacionais. E para isso, é necessário jogadores de alta qualidade técnica.

      Essa molecada ainda não conquistou nada, e vão ter que conquistar vitórias ao clube, para que então dê ao Graziano o retorno financeiro.

      A vitória de Graziano é a vitória do Guarani.

Deixe Um Comentário