Para contar com Majestoso cheio, diretoria pontepretana faz promoção de ingressos para o dérbi

0
691 views

Para mostrar sua disposição de contar com carga máxima de ingressos para o dérbi com o Guarani no dia 16 de março, no estádio Moisés Lucarelli, a diretoria da Ponte Preta anunciou no final da tarde de sexta feira uma política agressiva de venda de ingressos e que visa facilitar a aparição de torcedores de diversas faixas de renda. As vendas de ingresso começam neste sábado (8), das 11 às 17 horas. Na segunda, a venda vai das 9 às 17 horas e, de terça a quinta, das 11 às 19 horas. O último dia de vendas é sexta-feira, dia 15, das 11 às 17 horas.

O valor dos ingressos para arquibancada e geral é de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Torcedor com camisa da Macaca, porém, vai ter 50% de desconto no valor da inteira. O clube decidiu arcar com os outros 50%. A bilheteria não abrirá no dia do jogo.

Também ficará estipulado que o torcedor poderá adquirir ingressos para cinco diferentes CPFsSó terá direito a meia-entrada estudante, aposentados e professores, desde que com documento comprobatório.

Quem participar do programa de Sócio Torcedor também terá que pegar ingresso. A retirada deverá ser feita na Sala do TC10+, no Majestoso, onde apresentarão a carteirinha, para retirar o bilhete.

As crianças de 12 ANOS entrarão de graça mas deverá se cadastrar até feito até quinta-feira, dia 14, por meio do site: https://pontepreta.com.br/page/cadastromenoresdozeanos.aspx

(Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário