Paulinho destaca volta à Ponte Preta e dificuldades nas duas primeiras passagens

0
1.538 views

Contratado pela Ponte Preta após o final do Campeonato Paulista para sua terceira passagem pelo clube campineiro, o volante Paulinho vai fazer sua reestreia pela Macaca nesta quarta-feira, diante do Náutico, as 21h45, no Majestoso, na partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

Depois de passar pela Alvinegra em 2011 e 2015, o atleta não escondeu a satisfação de vestir a camisa do clube mais uma vez. “A expectativa é imensa. Primeiro de estar voltando à Ponte Preta,  estou feliz, e espero estrear com uma vitória diante de uma equipe difícil que vem de um título pernambucano. Nós sabemos da dificuldades, mas estamos preparados para fazer um grande jogo e vencer”, frisou o volante.

Nas suas duas passagens pela Macaca, Paulinho sofreu com a falta de sequência e com problemas de lesão, mas desta vez o jogador disse que espera responder às expectativas.

“Na minha primeira passagem em 2011, cheguei na virada do turno, a equipe já estava bem montada e eu via que as chances de jogar eram mínimas. Em 2015, eu tive uma lesão grave na coxa, depois tive uma gastrite e acabei não fazendo a pré temporada. Após isso, uma lesão grave me prejudicou muito e eu não tive uma sequência. Agora eu espero ter uma continuidade brigando pelo meu espaço e conseguir responder às expectativas”, declarou o atleta.

Titular na partida desta quarta contra o Timbu, o jogador de 28 anos destacou as dificuldades que a equipe campineira deve encontrar na partida. “Acredito que o Náutico vai vir marcando atrás, mas nós estamos preparados. A nossa postura vai ser aguerrida com a cara da Ponte Preta e, quando surgir as oportunidades na frente, vamos buscar o gol para ir com uma vantagem para o jogo da volta”, pontuou o novo reforço alvinegro.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Ponte Press)