Permanência ou saida de Vinicius Eutropio provoca divisões internas no Guarani

6
560 views

Como faz em todos os jogos, a direção de futebol profissional do Guarani faz reunião na tarde desta quarta-feira. Desta vez uma pauta será inevitável: a continuidade ou não do trabalho do técnico Vinicius Eutrópio. O conflito ficou ainda mais evidenciado após a derrota para o Brasil de Pelotas por 2 a 1, um placar que deixará o Guarani na zona de rebaixamento por toda sexta rodada.

Existe uma divisão interna. Os responsáveis pelo futebol, Fumagalli e Marcus Vinicius Beck Lima, tinham o plano inicial de apenas realizar uma avaliação do trabalho do técnico após as oito primeiras rodadas e a consequente paralisação para a Copa América. Se a troca fosse definida, o novo contratado teria tempo para implantar sua filosofia de trabalho.

Entretanto, conselheiros e integrantes do Conselho de Administração, apesar de postura de apoio publico ao treinador,  querem realizar a troca imediatamente e assim o novo comando técnico encontrar-se presente no confronto de quinta-feira, contra o Atlético-GO, em Goiania.

A saída imediata de Eutropio entretanto, tem um empecilho: com poucos recursos financeiros, o Guarani teria que pagar um salário de multa para dispensar o treinador e registrar outro na CBF.

(Elias Aredes Junior)

6 Comentários

  1. Simples, Palmeron que pague do próprio bolso. Ninguém vai mover uma ação contra esse sujeito exigindo ressarcimento pelos danos morais e materiais que vem causando ao Guarani?

  2. Esses idiotas não sabem mais fazer contrato Não?
    Multa pra Eutropio tbm?
    Tem que ir todo mundo se fuder nessa merda de diretoria

    E manda o Eutropio junto
    Pq se esperar copa América fudeu

    Traz o Lisca doido de uma vez

  3. Cronica anunciada. Quando da contratação do Eutrópio, 99% da comunidade bugrina foi contra e sabia que isso iria acontecer.. agora é, mais uma vez correr atras do prejuízo, usar os já parcos recursos que o time tem e rezar muito.

  4. Em minha opinião o pior treinador em atividade dentro das principais divisões do futebol brasileiro (Séries A,B e C). E foram buscar essa bosta para comandar o Guarani, não é Sr.Fumagalli vulgo Água de Salsicha… Lamentável!!! Foraaaaaaaa!!!

  5. O maior responsavel pela dilapidação do patrimonio do clube foi jll, que bancava aluguel da sede da furia na frente do brinco pra não ter interferência na gestão . Bancou ate advogado pra tirar da cadeia um vagabundo fundador da torcida que teve a ousadia de uma vez cuspir na cara do Carlos Alberto Silva. Coincidência não fazerem nada hoje? Eles tem dinheiro de sobra pra pagar aluguel da nova sede próximo ao ct? Por causa desses ai que estamos assim. Como no passado. Cantam músicas contra a pinguela e acabou o repertório. E defenda a diretoria… Que torcida uniformizada bosta que nos temos! É so música contra a pinguela e treta via internet, mas deixam o clube ser administrado assim. Malditos!

  6. Parei de acompanhar o Guarani no estádio já faz algum tempo e não voltarei enquanto estiverem como dirigentes esses incompetentes que defendem interesses escusos. Os interesses do clube e da torcida são sempre ignorados. Qual a razão para trazer esse lateral esquerdo de 32 anos que não quer mais nada com nada no futebol faz tempo? Ah, mas os meninos da base a gente não sabe se aguentam uma série b, dizem. Mas a gente sabe que essas apostas que trazem não acrescentam absolutamente nada e mesmo assim, trazem. Triste a situação do Guarani. O que fez pra merecer tantos incompetentes como dirigentes.

Deixe Um Comentário