Pintado declara: quero dar vitórias e não explicações

0
1.095 views

Apesar da terceira derrota consecutiva e o sufoco que se aproxima na zona de classificação, o técnico Pintado decidiu manter a serenidade após o jogo de sábado contra o São Caetano. Segundo ele, a partida foi marcada. “Foi um jogo igual e cometemos um erro entre um partida igual e equilibrada. Infelizmente um erro nosso mudou a história do jogo”, disse o treinador, ao se referir ao erro do atacante Marcelinho, que atrasou a bola de modo errado e proporcionou o gol marcado por Naôh.

Ele admitiu que o jejum de vitórias incomoda e precisa ser interrompido para voltar a sonhar com a classificação. “O Guarani não está acostumado a perder três jogos seguidos. Temos dois jogos em casa e é um momento da competição para nós e nada como dois jogos em casa para resolver”, disse o técnico bugrino, o único a falar com a imprensa após a partida. Os jogadores só devem dar declarações na próxima semana.

Pintado, por sua vez, mantém o otimismo. “Guarani vai reagir e em um momento decisivo da competição. Treinador no Guarani tem pressão todos os dias. Isso faz parte e eu quero dar vitórias e não explicações. Sou treinador do Guarani e sou mais um funcionário e vamos encontrar solução para este momento dificil”, completou.

(texto: Elias Aredes Junior)