quinta-feira , 18 janeiro 2018
Home / Destaque / Ponte Preta avalia contratação do atacante Gabriel Vasconcelos

Ponte Preta avalia contratação do atacante Gabriel Vasconcelos

Em busca de alternativas baratas no mercado, a Ponte Preta estuda a contratação de Gabriel Vasconcelos, cujos direitos econômicos pertencem ao Corinthians, por empréstimo, segundo informações da rádio Central de Campinas.

Em 2017, o atacante participou de 30 partidas pelo Oeste e marcou três gols. Assim como Marciel, polivalente que está próximo de acertar com a Macaca por um ano, foi revelado pelo Timão – em 2015, Vasconcelos foi campeão da Copa SP de Futebol Júnior e artilheiro com 11 gols.

Gabriel, de 21 anos, é agenciado por Carlos Leite, que tem boa relação com a Ponte Preta. O contato com empresários, por sinal, tem sido uma forma para driblar a dificuldade financeira vivida pelo time campineiro. A Elenko Sports, de Fernando Garcia, tem sido o principal parceiro recente da diretoria alvinegra.

Até agora, a Ponte Preta já contratou Vinicius Silvestre, goleiro das categorias de base do Palmeiras, Wesley Matos, zagueiro que disputou a Série B pelo Vila Nova, Ronaldo, volante ex-Sport, Tiago Real, meio-campista rebaixado com o Coritiba, e Silvinho, atacante ex-Criciúma.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa e Júlio Nascimento)

Veja Também

8a672003-8c00-48f2-a51b-b0b8ba3a4618

Torcedores de Guarani e Ponte Preta se enfrentam nas adjacências dos estádios

Um confronto entre torcedores de Guarani e Ponte Preta marcou o início da madrugada desta ...

1 Comentário

  1. Isso, vai lá pro….deixa pra lá. “Reforce” a aapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *