Ponte Preta coloca Sandro Forner como integrante do processo de reformulação do Sub-20

1
678 views

Após terminar sua participação na Copa São Paulo de futebol Junior, a Ponte Preta acelera o seu planejamento das categorias de base para 2020. E um ponto já está definido, que é o incentivo ao trabalho do técnico Sandro Forner, que assumiu em setembro do ano passado e levou a terceira fase da competição, quando foi eliminado pelo Londrina.

O responsável pelo departamento Fábio Abdalla considera que Forner tem o perfil ideal para conduzir o processo de reformulação. Na visão do dirigente, o fato de ter trabalhado como técnico do time profissional do Coritiba e pelo perfil estudioso é algo que possa receber um crédito.

Forner fará parte de uma comissão que será responsável pela reformulação e da qual farão parte Felipe Moreira, Fábio Moreno, Gustavo Bueno e Gilson Kleina. A tarefa será analisar os relatórios sobre o desempenho dos atletas na copinha e a partir daí definir quem poderá ser promovido ao elenco principal da Macaca. Também será feita uma análise dos atletas que ainda tem idade para atuar no Sub-20.

Um atleta que poderá receber oportunidades é o atacante Veras, cujo os direitos econômicos são da Ponte Preta (80%) e do XV de Piracicaba (20%).

(Elias Aredes Junior)

1 Comentário

  1. Para incredulidade minha, o Sr. Fábio Abdalla está acumulando duas funções na diretoria da Ponte: diretor financeiro e das categorias de base. É muito amadorismo… Quanto a reformulação do Sub-20, lembro-me das sabias as palavras do ex-presidente do Conselho da Ponte Sérgio Rossi: “quando você quer que um determinado assunto morra ou não quer decidir naquele momento, crie uma comissão”.

Deixe Um Comentário