Ponte Preta deve ter novidades na decisão do Troféu do Interior; Aaron é cotado

0
857 views

Após empatar em 1 a 1 na partida de ida da final do Troféu do Interior contra o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, a Ponte Preta se reapresentou para os treinamentos com novidades para o segundo jogo nesta segunda-feira, às 20h, no Moisés Lucarelli. Uma simples vitória garante o título à Macaca.

Na atividade, Léo e Igor Vinícius, oriundos do Ituano, Tony, que veio do Novorizontino, Paulinho, vindo do Mirassol, e Murilo, que atuava pelo Linense, já foram a campo.

O volante João Vitor, que volta de suspensão, além do atacante Aaron – fora da partida no noroeste paulista por conta de um desconforto muscular – também estiveram à disposição do técnico interino João Brigatti.

No duelo decisivo do torneio do interior, a tendência é que João Vitor entre no lugar de Jeferson, enquanto o africano Aaron, que marcou o gol de honra na derrota por 3 a 1 diante do São Bento, deve atuar no lugar do contestado Yuri.

Com essas novidades, a Macaca deve começar o jogo com Ivan; Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Marciel; Nathan, João Vitor e Lucas Mineiro, Felipe Saraiva, Orinho e Aaron.

Vale lembrar que o campeão da competição fatura uma premiação de R$ 360 mil pagos pela Federação Paulista de Futebol (FPF), além de vaga na Copa do Brasil de 2019. O vice leva um prêmio de R$ 100 mil.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Ponte Press)