Ponte Preta encara confronto com Boa Esporte como divisor de águas na Série B

0
316 views

Com 50 pontos somados e revigorada após a chegada do técnico Gilson Kleina, a Ponte Preta decidiu encarar o jogo da próxima terça-feira, contra o Boa Esporte como um divisor de águas.

Uma nova vitoria e o sonho do acesso ficaria mais palpável para todos no estádio Moisés Lucarelli, algo admitido pelo próprio treinador em entrevista coletiva.

“Respeitamos quem vier aqui dentro, mas dentro dos nossos domínios temos que só pensar em vencer. Se conseguirmos fazer a vitória de terça-feira, com o Majestoso lotado, nós poderemos ficar a um ponto. É a grande esperança. Se isso acontecer a Ponte Preta entra no retrovisor.”, disse o técnico pontepretano.

E o seu principal trunfo continua sendo o ambiente formado no dia a dia, em que a solidariedade e a busca de conjunto são requisitos fundamentais.

“Pegamos um vestiário com baixa estima e falei a eles que não é assim que nós trabalhamos, disse que quero um vestiário forte, com comprometimento de todos, porque assim vamos conseguir reagir. Nós estamos muito felizes em fazer uma arrancada dessas e ainda estamos vivos na competição”, completou o técnico da Macaca. (Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário