Ponte Preta espera resposta de Kleina. Problemas ocorridos na Série B atrapalham acerto

0
1.174 views

A diretoria da Ponte Preta aguarda para esta sexta-feira uma resposta definitiva do técnico Gilson Kleina sobre uma possível permanência para a temporada de 2019. A proposta formulada pelo presidente José Armando Abdalla Junior e o diretor financeiro Gustavo Válio já foi entregue aos representantes do treinador.

O acerto encontra obstáculos. Integrantes da comissão técnica, de acordo com apuração do Só Dérbi, apesar de se encontrarem satisfeitos pelo rendimento da equipe nas nove rodadas finais (com sete vitórias e dois empates) não vislumbram a perspectiva de melhoria  em pontos necessários.

Um dos focos está no Centro de Treinamento do Jardim Eulina, reformado para receber a Seleção Portuguesa para a Copa de 2014 e que carece de melhorias.

Outro ponto que incomodaria  a comissão técnica comandada por kleina é a ausência de malicia e de iniciativa de alguns funcionários do departamento de futebol para tomar providências e encaminhar cobranças e pedido de produtividade aos atletas, algo estabelecido com a chegada de Kleina ao Majestoso.

A Ponte Preta retorna aos gramados no dia 20 de janeiro, contra o Oeste, no estádio Moisés Lucarelli.

(Elias Aredes Junior)